quinta-feira, 11 de novembro de 2010

~ Isis Adriaane ♫


~ Isis adriane ,


os reggae ? , ráa noois num perdi uum (y'

aah amg mais doida .


apesar das chatisses dela, das pertubaçãao.
ela ser aquela unica que mim intende,, ela que sabe os meus babaados (66' {{Q.S.M}}


Tlg né ?! q
ue cum nois num rola dessas ,
aqui eér chave de cadeiaa (yn'



Isis diz
: oxe, de cyclone?! , atrás de mim que tu num vaai ,
Andresa diz : aaah, entãao vai sóo, ruumm ¬¬' {{Q.S.M}}


osiaois',
sóo agente intende viu ?!


aas melhoores risadaas, as melhoores resenhas,

& esse sãao joãaaao ?? KKK' {{Q.S.M}}



Andresa diz :
tu aiinda vai pagar tuua linguá fia ¬¬'
Isis Diz: Deus eér mais, eu dou uma surra nela u.ú



EUU TE AMO AMG





Nenhum comentário:

Postar um comentário