terça-feira, 18 de maio de 2010

Caroliinha Flooor *-*

nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
frô ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. ♥
& que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias !
:)
te adoooooooro *-* (LL) ;*

, ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…

São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα pelo msn, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmiga. :)

.Tee αmoo migaa (LL)³ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário